Há 9 anos
O retorno de Lestat du Lioncort
Muitas pessoas já devem ter ouvido falar sobre a volta desse Ser das Trevas que conquistou o coração de muitas mulheres por seu jeito inusitado de "atrair" suas vítimas, porém algumas não sabem ao certo quem é esse vampiro tão cobiçado.
Lestat de Lioncourt é um personagem fictício que aparece em vários dos romances de Anne Rice, incluindo O Vampiro Lestat. Ele é o principal personagem, na maioria das Crônicas Vampirescas (Vampire Chronicles) onde o mesmo é narrado em primeira pessoa.
É o sétimo filho do marquês d'Auvergne e nasceu em 1760, em Auvergne, França, em um castelo pertencente a seus antepassados. Apesar da sua aparente nobreza ele cresceu em uma pobreza relativa; seus antepassados esbanjaram as riquezas da família delapidando assim a fortuna familiar. Como o mais novo filho da família, Lestat ascendia a nada herdar. Sua relação com seu pai e irmãos eram tensas devido a diferenças irreconciliáveis.
Lestat é transformado em Vampiro por Magnus, que deprimido, comete suicídio atirando-se de uma pira, deixando-o sem qualquer tipo de orientação.
No espaço de apenas alguns séculos, Lestat torna-se um dos mais poderosos vampiros, apenas perdendo para os mais antigos aqueles cuja idade se perdia nos milênios. Isto é, em parte, porque o sangue que ele recebeu de Magnus, era o de um desses antigos, que era incrivelmente poderoso, e por ele ter tido um relacionamento com a rainha dos vampiros, Akasha.
Ainda não existem muitas fontes concretas sobre o assunto, sabe-se apenas que a Imagine Entertainment de Ron Howard comprou a licença do livro em parceria com o fundo indiano Reliance Big Entertainment. Lee Patterson está cuidando do roteiro. Alex Kurtzman e Roberto Orci estão entre os produtores.
O filme será baseado no livro A História do Ladrão de Corpos, na trama, deprimido e solitário depois de séculos como vampiro, Lestat decide visitar um médium para trocar de alma por um dia. Depois da troca de corpos, porém, o médium revela que não pretende devolver o corpo de Lestat. Resta ao vampiro, agora no corpo frágil de um mortal, perseguir o médium e conseguir sua imortalidade vampírica de volta.
Postado por
Isabelle Soares
às
12:03 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário