Enfim, dois.


Só o que sonhava era um cantinho pra ficar, um lugar pra chamar de meu, quatro paredes e um bom livro. Algo que fizesse com que eu esquecesse o mundo e seus problemas. Um mundo só meu, ser mais egoísta, ser só minha.Hoje não penso em mais nada além de sermos um. Duas almas que se encontraram, e buscam realizar o mesmo sonho, viverem juntos eternamente.
E esse sentimento singelo que em nós habita, tem nos tornado cada vez mais próximos. Esse cheiro que teu abraço deixou em mim, que faz com que eu tenha essa vontade de nunca mais tirar, me faz lembrar de cada segundo que passamos juntos, me faz lembrar do que ainda nem vivemos, do lindo futuro que teremos. Tua pele macia que ao me tocar traz calma... o timbre da sua voz ao pé do meu ouvido repetindo sempre aquela mesma frase. Me faz estremecer, sentir-me feliz.
E ainda me perguntam o que quero pra mim, se é você... Pois, que não tenham dúvidas.
És quem me faz sonhar, amar, chorar de saudade, gritar de felicidade. Quem quero pra viver ao meu lado, sempre. Fomos dois, hoje somos um. Amamos, sonhamos, lutamos, vivemos... e como vivemos. Fazemos parte da mesma felicidade, compartilhamos um mesmo sentimento. E hoje meu sonho se realizou.

1 comentários:

  1. É tão bom realizar um sonho. Mas existem sonhos que só descobrimos que eram sonhos, quando realizamos, e estes parecem ainda mais especiais. É linda a forma como você poe o amor, como você se expressa. Gostei muito

    Parabéns pelo blog e bem vinda ao difícil mundo dos blogueiros . :)

    ResponderExcluir