Uma carta de amor



Caro amado, ando sonhando contigo. Tenho visto seu rosto todas as noites durante toda a noite, pensando em seus beijos, abraços, carícias, entrelaços. Encosto a cabeça em meu travesseiro, lembrando seu rosto, sinto sua fragrância. Aquele cheiro que acalma, relaxa minha alma, meu ser.
Teu olhar reflete no espelho quando o olho. Seu calor é rastreado pelo meu corpo, que ao abraçar-te estremece por tanto amar. E a cada dia mais forte, a saudade permanece em sua ausência, que com tua presença, essa dependência deixa de tornar-se tão evidente.
Contando os segundos, vivo em uma imensa agonia, esperando sua volta. Já não sei quais das diversas palavras que me vêm a mente devo dizer. Não compreendo como pode tanto amor habitar em um só ser, direcionado  apenas a um outro. Desisti de tentar explicar quão grande pode ser.


Meu caríssimo anjo, tantos são os momentos de amor, partilhados em dois, por dois. Pode um ser amando, desistir do tal amor? Creio que impossível. Em minha condição de pessoa apaixonada, AFIRMO ser impossível.
Apenas pense em mim. Lembre dos segundos perdidos em frente a uma fútil tela de computador, que tornou-se tão importante ao apresentar-te pra mim. E sonhe. Sonhe com o que virá, sonhe com o que deseja pra nós.
Saiba que estaremos sempre juntos, custe o que custar. Eu previ que o amor por tão importar, não passa. Ao meu lado, sempre terá com quem contar, para quem contar algo que viveu. Escutarei, admirarei, porém antes, o amarei.
Não ouse jogar fora, amor assim não se encontra em quaisquer lugares. Apenas aqui.


Um beijo de sua amada.

2 comentários:

  1. Muito linda a declaração. As pessoas que vivem um amor puro como o que declara, são muito privilegiadas. E as que conseguem expressa-los através de palavras, são ainda mais privilegiadas. Então considere-se uma pessoa de sorte.

    Muito bom texto. Beijos

    ResponderExcluir