Lacunas



Quando o orgulho não mais importar, estaremos de volta ao começo. Quando o presente der de cara com o medo, permanecerei no mesmo lugar. Quando as lágrimas deslizarem pelo meu rosto, serei livre da minha própria amargura.
Tantas as vezes escolhi ser alguém, e não o fiz. Hoje o passado persegue meu presente, tentando fazer com que eu falhe com meu futuro. Mostrei a mim que sou capaz, não crendo que realmente sou. Então, o que faltara em mim? Coragem, ou vontade de ser? Talvez faltasse um empurrãozinho, um ombro amigo, uma mão estendida. Já fui convidada a ir, escolherei meu caminho e permanecerei de cabeça erguida enquanto vou.

Não sou apenas o que Deus quer, sou o que busco, sou o que fui feita pra ser. Tento ser o melhor, tento ser e fazer feliz. Ando ao lado de quem amo, dando a ele a chance de amar a mim como sou, dando a mim a chance de ser alguém capaz de amar. Costumo partilhar minhas alegrias, abrir meu sorriso, dar meu ombro, enxugar lágrimas. Mas perfeita não sou, também faço chorar quem amo, choro por amar... Reclamo mas não hesito.Sou capaz de preencher as lacunas do coração de alguém, sou capaz de deixar preencherem as do meu. Amo sem medidas, erro sem ao menos perceber, nada incomum, mas amores não vêm e vão, como dizem. Quem ama sabe, quanto mais amor se tem, mais amor se dá. E que sejamos capazes de perceber, que amor é pra quem tem, e entender é o que menos importa.

Só o que precisava era ter alguém pra acrescentar em mim felicidade, dar carinho e atenção. Para que com isso, fosse capaz de enxergar que não se busca ser o melhor por vaidade, mas sim para fazermos o melhor por quem amamos. Todos somos capazes, apenas basta completar as lacunas da vida, com amor.

0 comentários:

Postar um comentário