Dois estranhos

Uma história fictícia, metafórica, mas que representa o sentimento mais forte que trago comigo
(Dedicada a Gabriel de Brito)



Noite de janeiro em um ano qualquer, entro num bar olhando pro chão, pensando no nada. Ao olhar pra frente, deparo-me com um belo homem que me atrai pelo cheiro e devora-me com seu olhar. Dirijo-me a uma mesa, mas a presença daquele homem me incomodava  de uma maneira inexplicável, mas era ali, bem perto dele que eu gostaria de permanecer. Resolvi me retirar, pois ao aproximar-me dele, minhas pernas se estremeciam, eu fraquejava, e o desejava ao mesmo tempo.
Algum tempo se passou, eu já nem lembrava quando tinha o visto, mas sua fisionomia e seu cheiro não saíram nunca mais de mim. Eu precisava o encontrar, e mais ainda meu coração precisava. A ansiedade tomou conta do meu ser desde o dia em que deixei aquele bar sem saber seu nome.
Andei procurando em redes sociais, aquele mesmo bar, novos lugares, mas nunca o encontrava. Com todo aquele mistério, pensei que poderia ter sonhado, ter visto um anjo ou apenas exagerado nas doses.
Certo dia passava por uma rua estreita com uma amiga, enquanto gargalhávamos por lembrar nossas histórias engraçadas, esbarrei em alguém e caí, era o tal homem misterioso quem me ajudara a levantar e recolhia minhas coisas que haviam caído da bolsa. Repentinamente meus olhos enxeram-se de lágrimas, tentei disfarçar, conter a emoção que era inexplicável, afinal, nem o conhecia. Tinha em minha mente que eu nascera para ser daquele homem, mas nem seu nome eu sabia.
Ele estendeu sua mão esperando encontrar a minha. Com minhas mãos sujas por ter me apoiado ao chão, limpei-as nos bolsos e segurei sua mão firmemente, ele disse bem baixo seu nome, o que mostrava delicadeza e educação admiráveis. Respondi dizendo o meu, e ele sorriu belamente. Começamos a conversar, e ele me convidou para um café, trocamos telefones e depois de algum tempo passamos a trocar e-mails quase que diariamente, até que em um desses encontros trocamos sentimentos ao juntar nossos lábios. Era mágico e emocionante, o momento mais esperado da minha vida até então.
Assim começamos nossa vida juntos, após esperarmos tanto namoramos, noivamos e então nos casamos. Hoje nossa espera é outra, a mais incrível e saudável que poderíamos ter, transformamos nosso sentimento em um Ser que hoje habita em meu ventre. E éramos apenas dois estranhos.

0 comentários:

Postar um comentário