Inexplicável e eterno

Como quase todos os outros, fiz pensando em você, Gabriel.



Para cada palavra mal dita você tem uma resposta na ponta da língua, mas não sabe o que dizer ao seu coração, e a cada passo dado, olha duas vezes para trás. Não consegue dizer adeus ao inexplicável e ao eterno.
Sabe se portar com elegância, fala com clareza, age com cautela, mas longe do inexplicável e eterno. Perto ele faz com que suas pernas tremam, sua fala trave e seu olhar firme-se para baixo, como se fosse uma criança tímida.
Ainda não descobriu como foi acontecer tão repentinamente, e como pôde durar tanto algo tão intensamente forte que parece querer pular do seu peito a cara respiração do inexplicável e eterno. Não sabe como sabe ser eterno algo que é inexplicável, ou melhor dizendo, alguém.
Você procura entender, se esforça, mas não consegue. Há magia demais para se explicar, mas basta fechar os olhos e tudo está claro. O que mais querer além de inexplicável e eterno?
Se não fossem as batidas do coração o mais importante, você não o deixaria ir, mas seu amor não é egoísta, é puro e sincero, como nunca sentira antes, e como nunca mais sentirá.
Ainda há vontade de ser um, mas se continuarem sendo dois, o amor não morrerá. É inexplicável e eterno.
Para muitos é algo impossível, mas não são muitos que sentem amor, não há quem possa dizer não a ele.
Você pretende continuar, quer ver até onde vai, tem fé e age como quem tem. Finge não saber que existem problemas, não dá importância a coisas além do que sentem. Diz não ter coisa mais forte, mas tem medo. Não tem como explicar algo que sabe não ter fim desde o início.

0 comentários:

Postar um comentário