O que não foi não volta mais

Hoje estava um pouco sensível demais e resolvi olhar umas fotos antigas. Encontrei coisas que me fizeram chorar, outras que me fizeram rir por lembrar certas situações...
Enquanto acontece a gente nunca pensa que pode sentir saudade até dos momentos ruins. Os momentos jamais voltam, temos que aproveitar enquanto dura, mas ninguém imagina que pode nunca mais acontecer.
Olhar as fotos do meu pai sorrindo me trás uma alegria grande demais e uma saudade imensa. É bom, dá pra sentir a presença dele de novo, mas dá vontade de abraçar sem poder.
Ver meus irmãos pequenos me faz pensar "queria ter nascido nessa época", pra passar o tempo com eles, ser criança junto, fazer bagunça, eu nunca tive irmãos pra isso, eles já eram crescidinhos quando eu nasci.
Relembrar o rosto da minha mãe me faz enxergar o quanto a fiz mudar. Acreditam que ela nem fazia a sobrancelha? Nem passava maquiagem alguma! A mudei por completo!
Não dá pra voltar no tempo pra dar aquele abraço que hoje se tornou impossível, mas ainda dá tempo de fazer valer a pena o que tenho vivido hoje. O que me fez rir, me divertir e aprender, hoje me faz chorar de saudade e gargalhar com as lembranças.






0 comentários:

Postar um comentário