Fotografia: Explore sua cidade

Para mim, tirar fotos bonitas pelo meu bairro não é uma tarefa difícil, embora meio abandonado. Aqui é um lugar muito provido de belezas naturais e lugares históricos, bem pertinho da minha casa, então é bem comum encontrar estudantes explorando a área. A minha única queixa é com o poder público que deixa a desejar, não limpando e mantendo esse lugar belíssimo que é Raiz da Serra. Mas, se é pra falar de fotografia, então, vamos lá!
O segredo é procurar bons ângulos, porque tudo tem sua beleza. Repare até na estradinha de terra, pedra, ou qualquer outra coisa marcante que através da lente se transforma em arte.
Eu resolvi fazer uma seleção de fotos pra mostrar que não é apenas o lugar bonito que marca numa foto, a criatividade também vale, e muito!
Daqui eu consigo ver várias coisas por ser um lugar alto, é um privilégio, embora atrapalhar um pouco por falta de acesso mesmo.






Todas as fotos foram tiradas do quintal da minha casa, e cá entre nós, ficaram lindas, né? Eu sei que nem todo mundo tem essa sorte de morar perto de tantas belezas naturais, mas o urbano também fica lindo em fotografias, basta você reconhecer a beleza de cada coisa ao seu redor e mostrar que da sua cidade você conhece! Beijos, espero que tenham gostado!


0 comentários:

Postar um comentário