Encontrou a mim




Procura-se um amor. Um amor antigo, um amor amante, um amor amigo. Amor guardado dentro de ti, tua simplicidade, teu carisma...
Um amor que em nós se entrelace, que sempre me abrace quando só me sentir. Quero ter a ti e teu amor egoísta que esconde de mim, portanto, mostre-o.Quero ver tua coragem, esse amor selvagem que em nós ficou.
Procura-se esse amor em mim, um amor sem fim, que pertence a você. Um amor só meu que pra longe se foi junto a ti. Tirando de mim o que há de melhor, o que eu realmente gostava.
Quero me expressar, não apenas lhe amar, mas saber dizer. Quero que você também sinta, que pra mim nunca minta, que me abrace com fervor. Quero a ti e a tuas mãos, tocando as minhas novamente. Saber que em vivo em tua mente, ser sua o tempo que der.
Procura-se um anjo, o melhor dos amigos, um companheiro pra vida inteira, que me ame de qualquer maneira, que faça com que eu me sinta mulher.

              Para Gabriel de Brito. A real inspiração para cada palavra aqui escrita.            
          O anjo que tanto procurei,  encontrou a mim.         

0 comentários:

Postar um comentário