Qual será o verdadeiro valor da amizade?



Ao acordar, ainda deitada penso um pouco na vida. E ultimamente algo sempre me vem a mente. Onde estão os amigos da nossa infância? Você já parou pra pensar que é algo cada vez mais raro ter aquele amigo que te escuta sempre, que se importa com você, que te ama de verdade? E que as pessoas continuam cometendo os mesmos erros, pisando nas mesmas armadilhas, nas mesmas pessoas inocentes!?
Nem sempre olhamos para o lado certo, nem sempre procuramos olhar para algum lado. Revirando pensamentos antigos, relembrei de atos impensados, coisas tão simples, banais... porém, sinceras. Coisas que o mundo não vê, aquelas que nem lembramos que existem.
E qual seria o verdadeiro valor da amizade? Será que aceitar tudo é uma das regras básicas? Será que existe alguma regra? Ou são apenas coisas do coração?
Partir o coração de alguém por fraqueza é um dos piores erros que o ser humano pode cometer. Um dia pode se tornar forte, mas um coração partido sem abrigo, chorará cada fraqueza. 
Um verdadeiro amigo nem sempre irá lhe estender a mão, estender a mão pode não ser o melhor a fazer. Um verdadeiro amigo nem sempre aplaudirá a ti, mas nunca julgará teus erros. Ele saberá cada sonho teu, mas também saberá cada medo. Algo que não precisa ser dito, um verdadeiro amigo sempre sente. Ele nunca estará um passo a frente de ti, e sim, lhe dando a mão, sendo teu guia.




1 comentários:

  1. Primeiramente quero elogiar MUITO o layout. FIcou LIIIIIIINDO *-* to com invejinha hahaha. Segundamente elogiar o texto, claro.


    Um verdadeiro amigo nem sempre irá lhe estender a mão, estender a mão pode não ser o melhor a fazer. Um verdadeiro amigo nem sempre aplaudirá a ti, mas nunca julgará teus erros.

    As pessoas perderam consigo a fórmula da amizade, e cada vez isso dura menos. Temos que cuidar e preservar as nossas fiéis para que possamos eternizá-las.

    ResponderExcluir