Flor-de-lótus II

Dedicado a Zenaldo Soares, a pessoa mais maravilhosa que já conheci e tive o prazer de conviver diariamente, podendo o chamar de pai, de herói.



Um dia alguém me disse que tendo esperança já somos vitoriosos, que nem todos têm o dom de enxergar a vida assim e que ás vezes precisam de um empurrãozinho de quem acredita.Em qualquer um desses dias atrás senti saudade, a fraqueza bateu, mas a esperança não falhou, sinto-me vitoriosa.
É difícil ter que engolir o choro, rir pra não chorar, perder o medo, tentar esquecer... é triste, mas não há outra saída em dias tão cinzentos. Sei que não há poder maior que o amor, e que não há esquecimento que faça com que perca esse sentimento dentro de mim, mas é triste tentar esquecer que já partiu.

Quantas vezes chorei de saudade, tendo ao meu lado quem procurava, mas fui fraca e não percebi que é em meu coração que ele habita.

A vida é apenas um caminho que nos leva do agora para a felicidade, e isso aprendi com a pessoa com quem mais me orgulhei e orgulho na vida. Alguém que ainda me guia por esses caminhos tão floridos e me livra dos mais escuros, um alguém que chamo de pai, por quem tenho amor e imensa saudade.

Minha flor-de-lótus, aquela que tira de meus males os maiores aprendizados, as maiores dádivas. Lembro-me daqueles tempos em que estava ao meu lado, os tempos em que te abraçava e sorria pra mim, que ao sentir-se bravo, me chamava pelo nome completo, mas que nada fazia além de me ensinar a ser alguém melhor. Saudade tenho daquele tempo, que ao te chamar, era possível se ouvir a resposta, já que agora quando lhe chamo, sinto em meu coração, mas não poderia ser mais importante.
Após 2 anos convivendo com esse vazio, não encontrei maneira mais simples e sincera, a não ser escrever meu amor, para que todos saibam, já que o que sempre lhe agradou foi a simplicidade e delicadeza das coisas.
Eu o amo, é constante e o mais intenso amor sentido na vida, um amor de seguidora, de fã, de uma simples garota para seu herói. Espero lhe encontrar um outro dia, pra dar aquele abraço, matar a saudade, e nunca mais deixar você partir.

Meu HERÓI, não há como não lembrar o que viveu, o quanto sofreu, o quanto lutou pra me ver sorrir. Dê valor ao seu herói, seja um herói pra alguém. Faça como uma flor-de-lótus, recolha o que há de bom na lama, lá encontrará forças para viver.

0 comentários:

Postar um comentário