Sucesso com apenas uma música

Estava procurando algumas músicas, e percebi alguns antigos cantores que fizeram bastante sucesso com apenas uma música, algumas que marcaram e continuam sendo tocadas até hoje. Resolvi então, criar o meu top five. Lembrando que estou me referindo à músicas de sucesso, os cantores e bandas citadas cantaram e criaram outras músicas.

Extreme - More than words


Joan Osborne - One of Us


The Calling - Wherever you will go


Right said Fred - I'm too sexy


Vanilla Ice - Ice ice baby


Espero que tenham gostado e se identificado, tenho certeza que alguma ou algumas dessas músicas já fizeram parte da trilha sonora da sua vida, ou do seu mp3, cd, fita, disco...

2 comentários:

  1. Dessa lista, acho que The Calling foi o que teve mais singles etc
    Tadinhos, né? hahaha
    Adorei a idéia do post e mal posso esperar pelo próximo! :)

    ResponderExcluir
  2. More than words é muito boom!

    ResponderExcluir