Blusa azul e cinzas de cigarro


O que há de melhor na vida está em acordar e dormir ao lado de quem eu amo. Está no cheiro da sua roupa amassada dos meus abraços enquanto te acordo ao amanhecer. E enquanto abre os olhos eu reparo em como seus pulmões enchem para me presentear com um sorriso, como sua voz amanhece rouca.
É tão bom amar quem admiramos e respeitamos. Amor bom, amor saudável, aquele em que as brigas são só um passatempo, uma desculpa pra pedir desculpa e dizer que ama cada vez mais. Não é como cinzas de cigarro deixadas no cinzeiro de prata, o amor é feito oxigênio, é um porre de vinho.

E aquela sua blusa azul que eu uso quando você não está aqui, é só pra sentir seu cheiro e pra saber como é acordar com sua roupa amassada sem ela estar em seu corpo.
Viver e amar não é decorar o número de telefone, sobrenome, nome da mãe, é não precisar saber de nada pra saber que ama. É olhar pro horizonte e pensar em estar junto, é estar junto enquanto olha pro nada pensando no horizonte de possibilidades que teremos. É acordar com a roupa amassada, duas faces grudadas, um entrelaço e entender sem perguntar o quanto é bom esse momento.

1 comentários: