Eterna infância



Quando se tem por perto, não quer mais largar, e quando longe a saudade consome. Anjos terrestres que nos protegem com sua alegria, demonstram paz com seu olhar, e no cair da noite ao recostar tão perto ao ponto de sentir as batidas do coração, aumentam a vontade de continuar a respirar.
Esses anjos que com mãos tão pequeninas acariciam nossos rostos, e que as vezes nos dão pancadas de realidade e piedade. Afinal, se olharmos para eles com bastante cautela perceberemos o valor que damos a banalidades, e esquecemos da real felicidade.
Nos preocupamos tanto com nossos problemas internos e desvalorizamos o amor que sentimos pelas pessoas. Desvalorizamos o amor que sentimos por essas pequenas pessoas, que tudo perdoam, tudo amam, e são tão intensas! E percebam, a intensidade de seus choros, de suas gargalhadas... é algo gracioso, belo de se ver! Melhor seria se sentíssemos ainda.
Não deixemos crescer nossa alma, que ela permaneça com a pureza de uma criança, a delicadeza e a intensidade. E que não digamos não ao amor, a felicidade, e a paz!
Transtorno algum deve ser capaz de acabar com um amor, transtorno algum deve ser capaz de acabar com um ou mais sorrisos.
Que a criança não esteja na idade, não seja algo que o tempo leve, a real beleza está por dentro, assim como a juventude. Que os laços sejam eternos e verdadeiros.
Todos nós merecemos carinho, amor e proteção.



 Dedicado aos meus anjos, e ao meu anjo, minha eterna criança Gabriel de Brito .

0 comentários:

Postar um comentário