Flor-de-lótus



Hoje o dia está fechado, triste. Pessoas escondem atras de sorrisos suas tristezas e mágoas passadas. Procuram em outro alguém a força que deveriam ter em si. Procuram em livros palavras de consolo para consolar seus pensamentos fúnebres. Tentam negar seus medos e receios não olhando nos olhos. Buscam machucar quem as atinge, quem temem.
Olho pela janela e apenas vejo cinza, procuro você e não encontro. Procuro a mim, e está em você. Espero sua volta, mas não voltará. Porém sei que um dia nos encontraremos, em um lugar onde não há fim, não existem desencontros, apenas paz. E essa imensa procura, terá sentido.
As pessoas não creem, apenas mentem. Dizem não sentir enquanto sentem. Não entendem, somente escutam. Mas você sempre acreditou que chegaria a um lugar melhor, e creio que chegara.
Enquanto enchugava meu choro, dizia que cada lágrima era resultado de uma ação passada. Acreditava que a vida era contínua, que nós aprenderíamos coisas novas a cada vida vivida. Não sei se viverei ao seu lado novamente, sei que ao meu lado sempre esteve.
Curaste meu coração partido, e partiu levando-o contigo. Devolveste por um anjo, que o trouxe bem guardado. Dando a mim toda a alegria perdida. Agora, feliz novamente sou.
És por quem daria a vida, pois a ti sempre pertenceu. Sou obra tua.

( Dedicado a meu herói, meu PAI, que hoje além de ter seu lugar em meu coração, mora no céu)

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda. De verdade, me tocou muito
    adorei esse post e seu pai, de onde estiver deve ter ficado muito orgulhoso de ter uma filha talentosa como você

    parabéns

    ResponderExcluir