Jogue fora o que te incomoda se isso não fizer parte do que é, cate do lixo aquelas faces que você construiu durante toda a vida e descartou por uma opinião negativa. Produza, crie, enlouqueça, faça o que te der na telha. Se compare apenas com o espelho, e repare uma diferença, ele reflete o que menos importa. E se inventassem um espelho pra alma, o que o seu refletiria? Uma patricinha escandalosa, hippie, estilosa, problemática, maluca, bem vestida, milionária, pobretona, largada, emo, heavy metal, suburbana ou caipira?! Talvez, apenas você.Uma imagem mais madura, uma criança presa em um corpo de mulher, algumas sardas no rosto, cabelo crespo, um seio maior que o outro, uma bunda não tão grande quanto a da vizinha, celulite, espinhas. Talvez, você. Depende de como você olha, depende do que você quer ver, se é o que está por fora ou se é você.
Seja lá quem for, Marilyn Monroe ou Marilyn Manson, não esteja em um dos extremos, seja o que deveria ser, o que há dentro de você.

lindoooo , ameiii
ResponderExcluir"Seja lá quem for, Marilyn Monroe ou Marilyn Manson, não esteja em um dos extremos, seja o que deveria ser, o que há dentro de você."
ResponderExcluirAmei isso d-e-m-a-i-s! Parabéns, viu? *-*